17 de abril de 2011

12 Minutos de Battlefield 3.

Trailer Fantástico do game Battlefield 3.


Com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2011, "Battlefield 3" chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 com o novo motor gráfico Frostbite 2, que, além de utilizar a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, ainda apresenta uma renderização de alta qualidade, cenários gigantescos e cenários destrutíveis, parte fundamental de "Battlefield" atualmente. 

No multiplayer, "Battlefield 3" promete colocar até 64 jogadores simultaneamente nas batalhas online do PC, mas ainda não está confirmado quantos usuários serão suportados nos jogos para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, mas de acordo com o site de vendas Best Buy a previsão é de que 24 pessoas possam jogar juntas.
Mais aqui.

Cosplay: Mortal Kombat Kitana, Mileena e Sonya



Isso Que eu chamo de Cosplay.
O que é Cosplay?
Segundo a Wikipédia Cosplay é: Cosplay (em japonês: コスプレ Kosupure) é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português, embora já conste doutras bases, para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste emdisfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcionalconcreto ou abstrato, como, por exemplo, animesmangáscomicsvideojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers. Continua...