31 de janeiro de 2008

28 de janeiro de 2008

Os Quatis..

Recebi hoje por e-mail, muito legal...

Carta da ARH do Brasil para Você.


ARH – Associação de Recuperação de Homossexuais
Há 10 anos recuperando o homem que existe em você.

Prezado Senhor.

Nós da ARH temos o que você necessita.
Mas antes de tudo, o que é ARH? Nós respondemos. É a ASSOCIAÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS, entidade sem fins lucrativos, de âmbito internacional, com sede na cidade de San Francisco/EUA e filiais no Brasil, localizadas em Campinas e Pelotas.
E por que escrevemos para você?
É simples. Mantemos uma equipe ativa e atenta, observando homossexuais do mu7ndo inteiro e um dos nossos membros observou seu modo "SUAVE E DENGOSO" de andar, sua "DELICADA" maneira de atender o telefone e seu "CARINHO TODO ESPECIAL" por amigos do mesmo sexo.
Baseados em informações confidenciais de nossos agentes e declarações de seus amigos "ÍNTIMOS", além de denúncias anônimas, visualizando em você o homossexual do tipo "BLOP" (Bicha Louca Padrão) recuperável, o que nos dá segurança em afirmar que seguiremos sua completa recuperação, se bem que isto envolverá um sacrifício muito grande de ambas as partes.
Para dar mostras de nossa seriedade comunicamos que já estão sob nossos cuidados e em terapia intensiva, pessoas como: CLODOVIL (BLOV – Bicha Louca Venenosa) e ORESTES QUÉRCIA (BLEPAR – Bicha Louca Enrustida, Porém Ativa e Rica), entre outros, os quais estão conseguindo considerável progresso.
Contamos com sua força de vontade e compreensão.
Rogamos para que não delete ou rasgue esta carta, atitude, aliás, característica de "BLOD" (Bicha Louca Desvairada).
Siga religiosamente alguns conselhos importantes:
1- Urine somente em pé. Sentar é sinal de recaída;
2- Abstenha-se de dormir com pessoas do mesmo sexo (masculino);
3- Evite fazer uso de roupas íntimas ou de banho femininas, como calcinhas, camisola, etc…;
4- Evite introduzir objetos em suas cavidades corporais, mesmo que esteja sentindo uma coceira irresistível;
5- Procure mudar seu modo de andar, de cruzar as pernas e seu jeito de falar; isso é importante para sua recuperação; e
6- Procure olhar para as mulheres e conviver mais com elas, diminuindo a sua exagerada atenção a seus "coleguinhas" do sexo masculino, especialmente aquele que você diz ser seu melhor amigo. Isso é muito bom para sua recuperação.
Aguarde novas correspondências e torne-se um HOMEM.

Obs.: em breve você receberá A CARTEIRINHA DE "BLER" (Bicha Louca Em Recuperação), na categoria júnior, igual a Michael Jackson, com direito a usar um Júnior qualquer durante a recuperação.